Inscrições abertas em concurso público para cargo de professor



A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) iniciou o período de inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de vagas para o cargo de professor. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br, no período compreendido até as 23h59min do dia 21 de janeiro, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.



Para os candidatos que não têm acesso à Internet, a Copeve vai disponibilizar em seu quiosque localizado no corredor central da Cidade Universitária, em Campo Grande, equipamentos de informática para que possam efetuar a inscrição. Os equipamentos estarão disponíveis entre os dias 14 e 18 de janeiro, das 8h às 16h. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 22 de janeiro.



Neste concurso estão sendo oferecidas 25 vagas distribuídas entre os câmpus de Campo Grande, Corumbá e Aquidauana. Os detalhes sobre documentação exigida para inscrição, valores, remuneração, etc., podem ser consultados no edital disponível

aqui

. Mais informações no endereço eletrônico





www.copeve.ufms.br





.