Comissão divulga resultado da eleição para Conselho Fiscal da ADUFMS-Sindicato






Efeito sobre ilustração baixada do site A Cabra (<http://www.acabra.pt/index.php/category/eleicoes-aac-24-e-25-nov-2014/>)

A Comissão Eleitoral da

ADUFMS-Sindicato

apurou e registrou em ata na sexta-feira 22 o resultado da eleição realizada na quarta-feira 20, de escolha da/dos nova/os integrantes do Conselho Fiscal da entidade para o período 2017-2019: docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A professora Anamaria Santana da Silva do

Campus

do Pantanal (CPAN, Corumbá), os professores Alessandro Gustavo Souza Arruda e José Aparecido Moura Aranha, ambos da Escola de Administração e Negócios (Esan, Cidade Universitária Campo Grande) elegeram-se como titulares. Na suplência ficaram os professores Teófilo Fernando Mazon Cardoso da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (Facfan, Cidade Universitária Campo Grande) e Marne Pereira da Silva (aposentado).

Houve empate na disputa pela terceira vaga de titular do Conselho, entre José Aparecido Moura Aranha e Teófilo Fernando Mazon Cardoso. Nesse caso, os integrantes da Comissão eleitoral decidiram que “o candidato de maior idade” (José Aparecido Moura Aranha) ocupasse a vaga.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS-Sindicato