ADUFMS e Dep. Vander Loubet se unem na luta contra a Reforma Administrativ

Deputado e entidades realizarão seminário para a bancada federal no início de abril, expondo ponto de vista e reivindicações de professores e servidores públicos 

A Adufms se reuniu hoje, juntamente com as entidades que compõe o Fórum dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul, com o Deputado Federal Vander Loubet (PT-MS) para tratar do debate da chamada “reforma administrativa”, a PEC 32/2020.

“O deputado já vem se posicionando contra a reforma administrativa, o que já é um ponto positivo, mas para muito além disso, ele se propôs a ajudar na organização de um seminário com toda a bancada federal, para expor o nosso ponto de vista, dos professores e servidores públicos em geral, e também nossas reivindicações, para assim levar as questões graves e destrutivas que observamos na proposta da PEC 32 para as demais bancadas ”, apontou o presidente da ADUFMS, Marco Aurélio Stefanes.

 Na reunião ficou acordado que o Seminário será realizado no dia 5 de abril, de forma semipresencial, com a presença de servidores públicos de todo o estado. De acordo com Stefanes, o Fórum fará diretamente o convite para os os senadores e deputados federais participarem.