ADUFMS oferece serviços de Assessoria Jurídica aos filiados

A partir de agora, a ADUFMS-Gestão Autonomia Sindical está oferecendo o serviço de Assessoria Jurídica, em que os filiados poderão se beneficiar por meio de atendimentos advocatícios. Os interessados poderão ser assistidos gratuitamente nas sindicâncias e processos administrativos, assim como prestar esclarecimentos sobre as ações em andamento, ou qualquer tipo de questionamento jurídico, com atendimento individualizado e semanal.

A Assessoria Jurídica também pode atuar nas causas cíveis, trabalhistas, previdenciárias e administrativas individuais condicionadas ao pagamento de honorários de expediente que serão cobrados com desconto de 30% do valor da tabela da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), bem como honorários de êxito na ordem de 15%. Convém salientar, que em casos de ação coletiva em que o filiado optar por ação individual em seu benefício, o desconto será de 20%.

A advogada Ana Silvia Pessoa Salgado Moura está disponível para atender pessoalmente a qualquer solicitação, todas as sextas-feiras, no período das 15h às 17h, na sede da ADUFMS, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, 559, no Bairro Ipiranga. Quem estiver interessado, deve entrar em contato com a secretaria do sindicato, para agendar um horário, via telefone: 3346-1482.


Assessoria de Comunicação da ADUFMS