ADUFMS realiza solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2014-2016

A nova diretoria da ADUFMS-Sindical eleita no dia 7 de maio deste ano, para o biênio 2014-2016, aproveita a oportunidade da solenidade de posse nesta tarde de sexta-feira, dia 16 de maio, para agradecer a presença de todos.

Manifestamos os agradecimentos pelo empenho e participação dos sindicalizados no processo eleitoral perfazendo 427 votantes. Agradecemos ainda, os 180 votos obtidos dos docentes de Campo Grande e do interior para que fosse possível a Comissão Eleitoral considerar eleita a Diretoria da Chapa 3 – Autonomia Sindical, composta pelos membros: José Carlos da Silva (presidente); Mariuza Aparecida Camillo Guimarães (vice-presidente); Osvaldo Nunes Barbosa (secretário-geral); Paulo Marcos Esselin (primeiro secretário); Marco Aurélio Stefanes (diretor Financeiro); Moacir Lacerda (diretor Financeiro adjunto); Antonio Lino Rodrigues de Sá (diretor de Divulgação e Imprensa); Ronny Machado de Moraes (diretor de Promoções Sociais, Culturais e Científicas); Lúcia Monte Serrat Alves Bueno (diretora de Assuntos de Aposentadoria).

Ressalta-se que o compromisso do Movimento Autonomia Sindical com os docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul nasceu de nossa luta e persistência, com base na nossa história de militância em movimentos sociais, em que aprendemos sobre o compromisso de construir uma sociedade mais justa e digna. A partir de agora, contamos com colaboração de todos para que a ADUFMS-Sindical e seus associados prosperem cada vez mais.

Na oportunidade, agradecemos as autoridades presentes. A composição da mesa foi a seguinte:

Primeiramente, o presidente eleito da ADUFMS-Sindical, José Carlos da Silva;

O Secretário-geral da gestão anterior; Odair Pimentel Martins, representando a Diretoria do biênio 2012 a 2014;

O presidente da Comissão Eleitoral da ADUFMS-Sindical, Silvio Lobo;

Representando o senador Delcídio do Amaral; o assessor parlamentar, Celso Marlei dos Santos;

O deputado federal Antonio Carlos Biffi;

O Deputado estadual Pedro Kemp;

O deputado estadual Amarildo Cruz;

O presidente do Sista, Lucivaldo Alves dos Santos;

O presidente da Central Única dos Trabalhadores, Genilson Duarte;

Representando o Diretório Central dos Estudantes, a acadêmica de direito, Anna Luiza Brites;



ADUFMS-Sindical