ADUFMS Seção Sindical disponibiliza prestação de contas do primeiro semestre de 2019

A ADUFMS Seção Sindical do ANDES, por meio da Gestão Valorização Docente,  está disponibilizando a todos os associados(as) e à comunidade em geral, o demonstrativo contábil referente ao primeiro semestre de 2019, compreendendo o período de 01 de janeiro a 30 de junho, aprovado em assembleia geral online do dia 15 de julho deste ano.

O controle de despesas no período garantiu recursos necessários para saldar compromissos da atual gestão e da gestão anterior. A economia permitiu também investimentos em patrimônio, na mobilização,  campanhas em defesa da universidade pública e contra o Future-se. As ações de mobilização, em conjunto com os estudantes, resultaram no arquivamento temporário do projeto e na queda sucessiva de dois ministros da educação.

Entre os investimentos de envergadura da entidade sindical está o pagamento de parcela da reforma da sede administrativa e do salão de eventos da sede Campo Grande. Ambos os espaços receberam ar condicionados, novos cabeamento e roteadores. Também foi adquirido um computador de alto de desempenho e componentes para servidor próprio já instalado na sala da imprensa, além de novo mobiliário destinado a área administrativa.

Demonstrativo Contábil