ADUFMS Seção Sindical retorna à sede própria





Depois de quase oito meses, a Adufms Seção Sindical voltou a atender na sede própria. O prédio foi totalmente reformado, bem como o salão de eventos.

A reforma demandou gastos de R$ 500,00 provenientes da conta investimento. Foi iniciada em 2017, na Gestão Autonomia Sindical, presidida pela professora Mariuza Guimarães e concluída neste mês de julho, na gestão do prof. Marco Aurélio Stefanes.

O novo espaço consta agora com nova sala de reunião, mini auditório, sala administrativa, recepção, cantina e a sala de imprensa e divulgação. Também foi construído dois novos estacionamentos com permeabilidade de solo, exclusivo para os associados e funcionários, espaço reservado para portador de deficiência e idoso e calçadas dentro das regras de acessibilidade.

Os espaços coletivos podem ser utilizados pelos filiados com o pagamento de uma pequena taxa que visa cobrir custos com ar condicionado, energia, utilização da cozinha e utensílios.  O salão de eventos poderá ser alugado por outros interessados. O objetivo é de proporcionar um reforço de caixa para a entidade.

Os interessados poderão agendar previamente o espaço de eventos. Em breve o mini auditório estará equipado para realização de teleconferência.  A medida visa reduzir custos com deslocamentos e diárias, além de facilitar a participação de diretores e docentes nos eventos organizados pela direção ou considerado de interesse da categoria.

No corredor de acesso ao mini auditório também foi instalada uma nova galeria.

Os associados ativos e aposentados estão convidados para o conhecer o novo espaço e tomar o tradicional cafezinho com bolacha da Dona Selma.






Nova galeria de presidentes e presidentas em acrílico






Nova sala de reunião mais espaçosa e confortável