ADUFMS-Sindical contrata plano odontológico para filiadas e filiados

O presidente da

ADUFMS

(gestão

Autonomia Sindical)

, professor José Carlos da Silva, e Francisco José de Souza Passos, representante da Uniodonto Campo Grande, assinaram, na sexta-feira 28 de novembro, contrato de assistência odontológica a filiadas e filiados do Sindicato. O plano cobre “todos os procedimentos realizados em consultório, relativos a consulta, emergência, cirurgia, dentística [restaurações em amálgama, resina e outras serviços que envolvam esse item], endodontia, periodontia, prevenção em saúde bucal e radiologia”, odontopediatria, periodontia e testes de laboratório.

De acordo com a cláusula 1.1 do contrato firmado, a Uniodonto segue “o rol de procedimentos adontológicos anexo à Resolução Normativa nº 211, publicada pela Agência Nacional da Saúde Suplementar (ANS)-Consu (Conselho de Saúde Suplementar), publicada no Diário Oficial da União no dia 12 de janeiro de 2010 e outros atos” relacionados ao plano assinado pela

ADUFMS-Sindical

.

Integrante do Sistema Nacional de Cooperativas Odontológicas, a Uniodonto Campo Grande atua desde 1974 em Mato Grosso do Sul, com 112 dentistas credenciados. Esses profissionais que atendem via planos Uniodonto estão nos mais diversos consultórios e clínicas de odontologia, atuando em várias especialidades, na capital e em municípios do interior como Aquidauana, Anastácio, Chapadão do Sul, Corumbá e Três Lagoas.

Além do/da titular, o plano Uniodonto-ADUFMS permite adesão de dependentes. Nos dois casos, a mensalidade é de R$ 22,00 por pessoa. O contrato assinado pela ADUFMS tem vigência de dois anos. Cada usuário/a tem de permanecer no plano por no mínimo um ano a partir da adesão.



Assessoria de Comunicação da Adufms-Sindical