ADUFMS-Sindical homenageia professores em todo MS

Durante a semana em que foi celebrado o Dia do Professor – 15 de outubro, a ADUFMS-Sindical realizou confraternizações por todo o Mato Grosso do Sul, por meio de seus representantes. Em Campo Grande, a celebração foi no Gastão Costelaria e reuniu professores e seus familiares, totalizando 263 participantes, que foram recepcionados pelo presidente, Paulo Roberto Haidamus de Oliveira Bastos, e demais membros da diretoria. “Foi uma oportunidade importante de reencontrarmos os colegas e conversarmos, em um ambiente descontraído e de celebração”, afirmou o presidente.

Também foram realizadas confraternizações pelo interior do Estado. Em Corumbá, os representantes Roberto Domingues Galeano e Wilson Ferreira de Melo recepcionaram professores, convidados e familiares para uma cerimônia de homenagens a professores. Galeano, após dar as boas-vindas aos presentes, exaltou a importância da comemoração da data, por tudo o que o profissional da educação representa para a formação dos acadêmicos e a comunidade.

Em Paranaíba, o representante Carlos Rodrigues da Silva recepcionou os professores e seus familiares no restaurante Cupim. Segundo o professor, “foi oportunidade de descontração, em que os trabalhadores em educação puderam compartilhar alguns momentos de lazer com seus colegas e familiares”, ressaltou.

Associados e acompanhantes também participaram de um jantar em Bonito, em homenagem ao Dia do Professor. De acordo com o representante André Koutchin de Almeida, como o quadro de servidores está reduzido, os professores estenderam o convite a todos os demais colaboradores do campus (professores temporários e substitutos e técnicos-administrativos). O jantar aconteceu na San Marino Pizzas.

Veja algumas fotos das comemorações clicando

aqui

.


Assessoria de Comunicação



ADUFMS-Sindical