ANDES-SN chama docentes para encontro de comunicação e arte






⇒O GRUPO DE TRABALHO DE COMUNICAÇÃO E ARTE (GTCA)

da diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) convida as seções sindicais, por meio de seus/suas sindicalizado(a)s, a ocupar cultural e artisticamente o VI Encontro Nacional de Comunicação e Artes do ANDES-SN, nos dias 1º e 2 de novembro de 2019, em Vitória (ES), com o tema


Culturas Populares Resistindo ao Fascismo


.

A atividade cumpre deliberação do 38º Congresso do ANDES-SN para que se fomentasse eventos culturais nos encontros, congressos da categoria e no Conselho Nacional das ADs, além da inclusão de amostras artísticas e culturais da base do ANDES-SN na programação oficial da entidade. Haverá mostra de artes visuais durante o evento, com um dia de exposição especial e um momento cultural.

Também estão programados apresentação musical acústica “voz e violão”, declamação de poema, interpretação cênica de um texto, performance corporal, dança, entre outros. A intenção é fazer com que os docentes e as docentes possam expressar sua arte. A mostra deve ser ao vivo, e a manifestação dialogar com as nossas lutas cotidianas.

O momento para as apresentações dos(as) professore(a)s será no dia 1º de novembro às 14h, quando serão disponibilizados microfones para

performances

.

SERVIÇO

– Objetivando melhor organização da estrutura, pedimos que enviem suas propostas de intervenção artística e cultural até o dia 21 de outubro de 2019 para a Secretaria do ANDES-SN.