Assembleia para discutir indicativo de greve ocorre nesta quinta (21)

Assembleia Geral da Adufms convocada para discutir indicativo de greve

Nesta quinta-feira (21 de março), a partir das 13h30, será realizada a Assembleia Geral da Adufms, de forma presencial na sede em Campo Grande, com transmissão ao vivo para as subsedes do interior do estado.

A transmissão para as sedes do interior visa garantir a participação de docentes em todas as unidades da seção sindical. Para participar à distância, é necessário comparecer à subsede local da Adufms em cada unidade, pois o link de acesso será disponibilizado apenas para diretores e diretoras.

A Assembleia tem como pautas os informes e a discussão do indicativo de greve. A presença de cada docente é fundamental para acompanhar e participar das deliberações. O indicativo de greve surge em meio à dificuldade de avanço nas negociações sobre recomposição salarial, realizadas entre representantes do governo federal e as entidades representativas da categoria e do serviço público.

Diante desse contexto, a Adufms convoca seus membros para debater uma decisão coletiva sobre quais as medidas a serem adotadas. É de suma importância a participação geral de filiados e filiadas.