Chamada pública seleciona empresas para realizar concursos em hospitais de 4 estados

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação, publicou, nesta quarta-feira, 12, avisos de chamadas públicas para a contratação de empresas e entidades especializadas a fim de realizar concursos para os hospitais vinculados às universidades federais de Alagoas (Ufal), Mato Grosso do Sul (UFMS), Paraíba (UFPB) e Vale do São Francisco (Univasf).

As instituições selecionadas serão responsáveis pelos serviços técnicos de elaboração, diagramação, impressão, logística, assim como todos os atos relacionados à organização e à aplicação das provas para os certames.

Os interessados em participar das seleções devem entregar a proposta pessoalmente na sede da Ebserh ou encaminhar a documentação por Sedex para Setor Comercial Sul-B, Quadra 09, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre C, 3º andar, Brasília (DF), CEP 70.308-200, até 21 de fevereiro. Em ambos os casos, é obrigatório o envio das propostas em formato pdf para o endereço eletrônico [email protected].


Concursos

As chamadas públicas selecionarão empresas e entidades para organizar certames para o Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes (HUPAA-Ufal), Hospital Universitário da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (HU-UFMS), Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB) e Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros (HU-Univasf).


Assessoria de Comunicação Social da Ebserh