Cinco hospitais universitários fazem novas convocações de aprovados em concursos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) fez novas convocações de candidatos aprovados nos concursos públicos de cinco hospitais universitários de sua rede. Duas instituições estão localizadas na Região Centro-Oeste, duas localizadas na Sudeste e uma na Região Nordeste.

Na Região Centro-Oeste, foram convocados 191 profissionais para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), a maioria da área assistencial, 164, entre 29 enfermeiros e 102 técnicos de enfermagem. A área médica convocou 14 profissionais distribuídos em 11 especialidades. A área administrativa convocou 13. O Hospital Universitário de Brasília (HUB – UnB) chamou 124 profissionais, sendo 27 médicos em 13 especialidades.

Na região Sudeste, o Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo (Hucam-Ufes) foi o que convocou mais médicos: 44 de 24 especialidades. Para a área assistencial foram convocados 13 enfermeiros e 38 técnicos de enfermagem, entre os 76 chamados. A área administrativa convocou nove profissionais. O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) convocou 100 profissionais: 32 para a área administrativa; 61 para a área assistencial e sete médicos.

Na região Nordeste, o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA), convocou profissionais das áreas assistencial e administrativa. Da área assistencial, foram 23 enfermeiros e 85 técnicos de enfermagem.

Após a realização dos exames admissionais, os convocados deverão fazer atividades de integração laboral, leitura e conferência dos contratos, escolha dos horários da jornada e entregar a Carteira de Trabalho e Previdência Social. Os profissionais serão integrados ao quadro permanente da Ebserh contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Acesse

aqui

a página da Ebserh com as convocações


Fonte:Ebserh