Com lançamentos de livros, bar e música, Adufms organiza sarau na sexta

Ocorre nesta sexta-feira (2 de setembro) o primeiro Sarau da Adufms. O evento, que tem como objetivo a confraternização entre docentes, estudantes e a comunidade externa, é organizado pela entidade sindical e terá atividades como música, dança e lançamentos de livros, além de vendas de bebidas e alimentos, com início às 18h. A entrada é gratuita.

O sarau contará com os lançamentos dos livros “Políticas de Fundos e o Financiamento da Política Educacional Brasileira” (Amazon/Independente) e “Gestão Democrática da Educação no Brasil” (Appris), da professora Maria Dilnéia Espíndola Fernandes. O professor e poeta Isaac Ramos também é uma das atrações, com os livros “Álibi: (Con)sequências Líricas”, “A Metáfora do Olhar: Alberto Caeiro e Manoel de Barros” e “Teias e Teares”, lançamentos da Carlini & Caniato Editorial.

Haverá também atrações musicais e a apresentação do Projeto de Dança de Salão da UFMS, coordenado pelo professor Marcelo Rosa. Nos intervalos entre as apresentações, o uso do microfone ficará aberto ao uso do público, para interpretações musicais, declamações de poesias, convites e falas livres. O Sarau da Adufms acontecerá na sede do sindicato, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, 558, em frente à UFMS.