Comissão Eleitoral divulga resultado oficial de Eleição da ADUFMS-Sindical

Após extenso trabalho de análise e apuração para evitar eventuais transtornos, a Comissão Eleitoral informa o resultado oficial de Eleição da ADUFMS-Sindical, referente ao Biênio 2014/2016. A Chapa 03 – Autonomia Sindical ganhou a eleição para direção do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que ocorreu concomitantemente na Capital e nos demais centros universitários do interior.

A votação foi no período das 8h às 19h desta quarta-feira (07), para o recebimento dos votos presenciais, sendo que por correspondência o horário limite foi até 17h. O presidente da Comissão Eleitoral, professor Silvio Lobo, permaneceu o tempo todo na sede da ADUFMS-Sindical, onde votaram professores que residem em Campo Grande, afastados, aposentados e em trânsito. Fiscais das chapas também acompanharam todo o processo.

A chapa 03 obteve 180 votos, a segunda colocada foi a chapa 02, Inovação, que computou 130. Já a terceira colocada, Movimento Docente Livre e Independente, composta por integrantes da atual direção, registrou 113.

O resultado da eleição está sendo divulgado nesta quinta-feira (8), como determina o Calendário Eleitoral. No entanto, mais detalhes sobre a apuração em cada região poderão ser expostos posteriormente.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral