Comissão homologa resultados de eleição da ADUFMS-Sindical

A Comissão Eleitoral da ADUFMS-Sindical homologou os resultados da eleição realizada no dia 7 de maio. A apuração dos votos terminou às 22h do mesmo dia do pleito. Nos dias seguintes, foram recebidos todos os materiais das eleições de todas as seções eleitorais do interior do Estado. Devidamente analisados e conferidos, os resultados foram homologados pelos integrantes da Comissão.

Segundo o Relatório das Eleições, foram contabilizados os votos parciais e finalizados com o seguinte resultado: A Comissão Eleitoral considerou eleita para a Diretoria a Chapa 3 – Autonomia Sindical, composta pelos seguintes membros: José Carlos da Silva (presidente); Mariuza Aparecida Camillo Guimarães (vice-presidente); Osvaldo Nunes Barbosa (secretário-geral); Paulo Marcos Esselin (primeiro secretário); Marco Aurélio Stefanes (diretor Financeiro); Moacir Lacerda (diretor Financeiro adjunto); Antonio Lino Rodrigues de Sá (diretor de Divulgação e Imprensa); Ronny Machado de Moraes (diretor de Promoções Sociais, Culturais e Científicas); Lúcia Monte Serrat Alves Bueno (diretora de Assuntos de Aposentadoria).

Também foram eleitos: titular do Conselho de Representantes do campus de Corumbá, Anamaria Santana da Silva; titular do Conselho de Representantes do campus de Três Lagoas, Neusa Maria Marques de Souza. Os professores definiram ainda os integrantes do Conselho de Representantes, da seguinte forma: Campus de Aquidauana, como suplente Edelberto Pauli Júnior; Campus de Corumbá, como suplente Fabiano Antonio dos Santos; Campus de Três Lagoas, como suplente Diego Gilberto Ferber Pineyrua; Campus de Ponta Porã, como titular Amaury Antônio de Castro Júnior e como suplente Kleiton André Schneider; Campus de Nova Andradina, como titular Rafael Martins Noriller e como suplente José Aparecido Moura Aranha; Campus de Paranaíba, como titular Júlio Cesar de Souza e como suplente Elton Gean Araújo; Campus de Naviraí, como titular Roseli Maria Rosa de Almeida e como suplente Célia Regina de Carvalho; Campus de Chapadão do Sul, como titular Paulo Carteri Coradi e como suplente Octávio Barbosa Plaster; Campus de Bonito, como titular Noslin de Paula Almeida e como suplente Adriano Viana Bednaski.

No Centro de Ciências Humanas e Sociais, a titular é Margarita Victória Rodriguez e o suplente é João Jair Sartorelo. No Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Maria de Fátima M. Cheade ficou como titular e Otávio Froehlich como suplente. Na Faculdade de Medicina, o titular é Aurélio Ferreira e o suplente, Izaias Pereira da Costa. Na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Valdemir A. de Oliveira ficou como titular.

Conheça os demais eleitos: Faculdade de Odontologia (titular Danilo Mathias Zanello Guerisoli e suplente Fátima Heritier Corvalan); Faculdade de Computação (titular Renato Porfírio Ishi e suplente Carlos Alberto da Silva); Faculdade de Direito (titular Ynes da Silva Félix e suplente Luciani Coimbra de Carvalho); Faculdade de Engenharias, Arquiteturas e Urbanismo e Geografia: titular Jeferson Meneguim Ortega e suplente Maria Helena da Silva Andrade; Instituto de Física (titular Widinei Alves Fernandes e suplente Dorotéia de Fátima Bozano; Instituto de Matemática (titular Patrícia Sândalo Pereira e suplente Karina Miranda D. Leite; Instituto de Química (titular Silvio César de Oliveira). Para o Conselho de Representantes dos Aposentados, Celso Correia da Silva foi eleito como titular e Carlos Stief Neto como suplente.


Assessoria de Comunicação da ADUFMS-Sindical