Confira as vantagens de ser associado da ADUFMS-Sindical

(image) A ADUFMS-Sindical é considerada a única entidade oficial que representa os professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e conta com regionais em Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Aquidauana, Ponta Porã, Naviraí, Coxim, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Paranaíba e Bonito. Além de lutar diariamente por avanços e melhorias na carreira docente desde a criação do sindicato, em 2011, a entidade também proporciona diversas vantagens aos filiados por meio de convênios.

Pensando no bem-estar dos associados, o sindicato oferece plano de saúde da Unimed, com ampla cobertura e disponibiliza um ótimo espaço para reuniões e confraternizações em sua sede. Outra preocupação é garantir convênios com várias prestadoras de serviços e em muitas áreas de atuação.

Dentre as empresas conveniadas estão agências de viagens, oficinas mecânicas, clínicas e consultórios, estabelecimentos comerciais, academias, óticas, e instituições de ensinos. Os convênios garantem descontos especiais, facilidades de pagamentos e demais vantagens.

Um exemplo disso é a empresa Caiado Pneus LTDA, que oferece desconto de 50% para serviços de alinhamento de direção e balanceamento de rodas, em pagamentos à vista. Já o Espaço Você de Terapias Múltiplas S/S garante desconto de 30%, enquanto o Hotel Exceler beneficia o conveniado com 40% de abatimento.

Os convênios com as empresas são atualizados constantemente e englobam outras cidades, como Corumbá e Ponta Porã. Os professores devem aproveitar essas vantagens, mas, convém salientar, que quem estiver interessado deve ser associado da ADUFMS-Sindical para poder usufruir dos benefícios de todos os convênios. Se você não é filiado, clique

aqui

e filie-se!

Se você já é filiado, conheça nossos convênios. Clique

aqui


Assessoria de Comunicação

ADUFMS-Sindical