CONVITE: Plenária Nacional em defesa da Autonomia e Democracia nas Universidade

Um CONVITE importantíssimo: Como parte da Semana de Mobilização e Lutas, a ADUFMS, juntamente à seções sindicais e entidades educacionais de todo o Brasil, se reunirá ao ANDES-SN em uma Plenária Nacional em defesa da Autonomia e Democracia nas Universidades, IFES e CEFET.  A Plenária acontece no dia 16 de dezembro, quarta-feira, às 18h, online.

O convite é para que você docente se reúna à plenária para o fortalecimento  da representatividade docente nesse momento histórico fundamental de luta pela garantia de nossos direitos sejam eles trabalhistas, de proteção à vida e à saúde ou à autonomia. E também pela sutentabilidade financeira e autonomia de nossas universidades e instituições. O encontro acontecerá em três blocos:

Bloco I – Cortes Orçamentários na Educação

Bloco II – Democracia e Autonomia das IFEs

Bloco III – Pandemia e Educação: Campanha de Vacinação

A Plenária contará com a presença de convidado(a)s, entre ele(a)s, já confirmado(a)s, Roberto Leher (professor da UFRJ) e Maria Lucia Fattorelli (Auditoria Cidadã da Dívida). A inscrição deve ser feita por meio do link: https://zoom.us/webinar/register/WN_lQ2SftaNRcCmPgTneOnmvA.

O encontro é uma iniciativa de entidades da educação como ANDES, SINASEFE, FASUBRA, UNE, UBES, FENET e ANPG.

 

Informações: Plenária Nacional da Educação (online)

Data: 16 de dezembro de 2020

Horário: 18h

Inscrição:

https://zoom.us/webinar/register/WN_lQ2SftaNRcCmPgTneOnmvA.