Direção da ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional visita reformas do prédio administrativo da entidade

04 mar, 2019 Adufms

Professores recebem homenagem em celebração ao centenário de Paulo Freire







Lateral ganhará novo estacionamento para pessoas com deficiência



FOTOS: Gerson Jara/ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional

A reforma da sede administrativa da

ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional

caminha a passos largo. Na segunda-feira 1º a diretoria da gestão


Autonomia Sindical


visitou as obras e avaliou as  novas intervenções no prédio.

Aos poucos o velho prédio ganha novo formato. A parede antiga de tijolos à vista cede espaço para o paredão em formato geométrico amplamente utilizado nas construções atuais.







Prédio administrativo ganha novos banheiros, agora na parte externa

O espaço interno, antes composto por ampla sala de estar, recepção, imprensa, administrativo, despensa e banheiro, passou por completa reformulação.

Pelo novo projeto a sala de estar ganha três novos espaços, com praticamente metade virando sala de reunião e outra parte cantina e despensa. Na frente um pequeno corredor frontal na lateral vira recepção e da acesso às novas salas administrativa, do financeiro e da imprensa. Os banheiros passaram para o  fundo e  poderão ser compartilhados com [email protected] do salão de eventos.

As antigas salas de imprensa, administrativa, despensa  e a área do banheiro cedem lugar para um miniauditório de reuniões mais ampliadas, capacitação, formação sindical e de transmissão de eventos, na intenção de transmitir em tempo real empregando as redes sociais ou por

estrime

. Isso é necessário devido às características

multicampi

da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A ideia é incrementar a participação docente em atividades transmitidas em tempo real ou por sistemas de HD.

O jardim frontal cercado pela antiga grade cederá espaço para estacionamentos abertos na lateral com ornamentação e acessibilidade.

De acordo com o contrato firmado com a empreiteira responsável, a obra deverá ser concluída e inaugurada em maio deste ano com festa de confraternização aberta à participação de todos @s [email protected] e com a nova galeria de ex-presidentes da entidade.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional

Compartilhe: