Direção da ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional visita reformas do prédio administrativo da entidade







Lateral ganhará novo estacionamento para pessoas com deficiência



FOTOS: Gerson Jara/ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional

A reforma da sede administrativa da

ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional

caminha a passos largo. Na segunda-feira 1º a diretoria da gestão


Autonomia Sindical


visitou as obras e avaliou as  novas intervenções no prédio.

Aos poucos o velho prédio ganha novo formato. A parede antiga de tijolos à vista cede espaço para o paredão em formato geométrico amplamente utilizado nas construções atuais.







Prédio administrativo ganha novos banheiros, agora na parte externa

O espaço interno, antes composto por ampla sala de estar, recepção, imprensa, administrativo, despensa e banheiro, passou por completa reformulação.

Pelo novo projeto a sala de estar ganha três novos espaços, com praticamente metade virando sala de reunião e outra parte cantina e despensa. Na frente um pequeno corredor frontal na lateral vira recepção e da acesso às novas salas administrativa, do financeiro e da imprensa. Os banheiros passaram para o  fundo e  poderão ser compartilhados com frequentador@s do salão de eventos.

As antigas salas de imprensa, administrativa, despensa  e a área do banheiro cedem lugar para um miniauditório de reuniões mais ampliadas, capacitação, formação sindical e de transmissão de eventos, na intenção de transmitir em tempo real empregando as redes sociais ou por

estrime

. Isso é necessário devido às características

multicampi

da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A ideia é incrementar a participação docente em atividades transmitidas em tempo real ou por sistemas de HD.

O jardim frontal cercado pela antiga grade cederá espaço para estacionamentos abertos na lateral com ornamentação e acessibilidade.

De acordo com o contrato firmado com a empreiteira responsável, a obra deverá ser concluída e inaugurada em maio deste ano com festa de confraternização aberta à participação de todos @s associad@s e com a nova galeria de ex-presidentes da entidade.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional