Diretores da ADUFMS participam de reunião nesta quinta-feira no MEC

Dirigentes da

ADUFMS, Gestão Autonomia Sindical

, vão se reunir nesta quinta-feira 25 pela manhã em Brasília com representantes da Secretaria de Educação Superior (Sesu), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), para analisar orçamento, gestão, planejamento, condições de trabalho e expansão das instituições federais de ensino superior, bem como dos institutos federais.

Os diretores da

ADUFMS

, Marco Aurélio Stefanes (Finanças) e Ronny Machado de Moraes (Promoções Sociais, Culturais e Científicas) vão participar do encontro juntamente com integrantes de várias outras entidades sindicais de docentes de Ifes de todo o Brasil e a da Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes).

O encontro está previsto para começar às 9h30min (horário de Brasília). No tema Matriz Orçamentária, Gestão e Planejamento serão discutidos os seguintes itens: descentralização administrativa e gestão de

campus

fora da sede, planejamento orçamentário de longo prazo, além de critérios de distribuição da matriz orçamentária e seu reflexo na distribuição interna.






Proifes e Assessoria de Comunicação da ADUFMS