Diretoria define recesso e férias nas sedes da ADUFMS

 Imagem reproduzida de IFFluminense 

⇛A ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional comunica os períodos em que não atende docentes e o público geral nas suas sedes, em decorrência do Natal 2019, do Ano-Novo 2020 e de férias das pessoas responsáveis pelas secretarias. Nesta sexta-feira 20 de dezembro já não houve expediente externo na entidade em Aquidauana (recesso) e em Corumbá (recesso e férias), cujo atendimento respectivamente será retomado nos dias 6 de janeiro e 3 de fevereiro.

Da mesma forma que Corumbá, na ADUFMS Três Lagoas a secretária entra de férias logo após o recesso, que começa na próxima segunda-feira 23. A Seção Sindical em Três Lagoas reabrirá dia 5 de fevereiro.

A sede da entidade em Campo Grande não abre na segunda-feira 23 e na terça-feira 24. O mesmo ocorre nos dias 30 e 31 de dezembro. Especificamente em Campo Grande, haverá expediente na quinta-feira 26 e na sexta-feira 27. Nesses dois dias a Seção Sindical abrirá das 7h30min às 11h. À tarde, estará fechada.  Após o feriado do Ano-Novo, a ADUFMS Campo Grande reabre na quinta-feira 2 e na sexta-feira 3 de janeiro, com expediente apenas no período da manhã, das 7h30min às 11h. 

Passados os períodos de recesso e férias funcionais de cada sede, a ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional retomará sua rotina em todas as suas representações, sempre de segunda a sexta-feira, em dias úteis, ou seja, quando não houver feriados no meio da semana.

Confira os horários habituais de funcionamento da entidade:

  • Campo Grande, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.
  • Três Lagoas, das 8 às 14 horas.
  • Aquidauana, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.
  • Corumbá, das 13:30 às 17:30.


Assessoria de Imprensa da ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindical Nacional