Festa comemorativa ao Dia do/a Professor/as reúne mais de 200 pessoas



dia-dos-professores



Jantar dedicado teve muita música, dança e

buffet

com pratos variados

O jantar de confraternização relativo ao Dia do/a Professor/a  promovido pela

ADUFMS-Sindicato

reuniu mais de 200 pessoas em Campo Grande na noite de sexta-feira 23 de setembro. Este ano, a data comemorativa foi antecipada em razão do Calendário Acadêmico da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Oficialmente, o Dia do/a Professor/a é 15 de outubro, mês em que, especificamente neste ano, ocorrerá redução das atividades acadêmicas na UFMS, com exceção do período letivo especial de inverno. O outro semestre acadêmico de 2016 começará em novembro.

A presidenta do Sindicato, Mariuza Aparecida Camillo Guimarães, fez a apresentação das/os diretoras/es, comentando rapidamente sobre a importância da data para a categoria. O cerimonialista do noite foi professor Antonio Lino Rodrigues de Sá.



folder-plano-de-trabalho-2016-definitivo-para-impressao1



Diretoria do Sindicato e professor Lino

(microfone)

dando boas-vindas aos/às participantes da festa

A festa contou com apresentação de dança do grupo Bailah. A evolução arrancou aplausos dos participantes pela leveza, harmonia e sincronia dos movimentos.

Houve também a apresentação especial de MPB da professora Maria Helena da Silva Andrade. A bela voz contou com o acompanhamento do Quarteto Samba Choro, responsável pela animação musical até madrugada.

Os presentes puderam desfrutar o cardápio com pratos variados (frios e quentes) de excelente qualidade. Quem perdeu terá a oportunidade de preparar para festa de fim de ano, já em fase de organização.

Veja as fotos dos presentes.

Dia dos Professores

.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS-Sindicato