FÓRUM DEBATE NESTA SEGUNDA 13 DEMOCRACIA NA UFMS

Acontece nesta segunda-feira 13, no Auditório 2 do Complexo Multiúso Dercir Pedro de Oliveira,

Campus

de Campo Grande, o Primeiro Encontro do Fórum Permanente de Discussão dos Problemas da UFMS. Com o tema “A democracia na UFMS”, o evento começa às 13h30min. Participam da mesa os professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Francisco Fausto Matto Grosso Pereira (aposentado) e Daniel Estevão de Miranda e a acadêmica Thays de Oliveira. O mediador será Fabio Tanowe Maddalena.

A segunda edição de encontro do Fórum será dia 28 deste mês com o tema terceirização.  O terceiro encontro será dia 13 de agosto com o assunto assédio moral. A quarta edição ocorrerá também em agosto (dia 27), quando será discutida a saúde na comunidade universitária.

Ainda no segundo semestre deste ano, será realizado o quinto encontro do fórum, no dia 16 de setembro, com a pauta a estatuinte da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O Fórum Permanente de Discussão dos Problemas da UFMS foi criado no dia 2 de julho deste ano e envolve os três segmentos da comunidade universitária: docentes, estudantes e técnicos administrativos.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS-Sindicato