Inscrições abertas para o curso de Gestão Empreendedora

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Empreendedora, oferecido pela Universidade de Brasília (UnB) com polo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As inscrições poderão ser feitas até as 18 horas do dia 31 de março, no site:

www.cdt.unb.br/capacitacaoempresarial

.

Este curso visa oportunizar aos participantes um maior conhecimento sobre o que é empreendedorismo e quais os pontos mais importantes a serem desenvolvidos para que eles possam buscar melhorias e sucesso em seus empreendimentos.

O curso é voltado para sócios, gerentes, administradores e proprietários de micro e pequenas empresas, abordará temas como empreendedorismo, tipos de empreendimentos, inovação, plano de negócios e ferramentas estratégicas de gestão.

As inscrições são gratuitas, e cada empresa (CNPJ) poderá inscrever até três participantes. Serão 42 horas/aula ofertadas totalmente via ambiente virtual de aprendizagem e oito horas de consultoria coletiva presencial a ser realizada entre os dia 3 e 7 de junho de 2013 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O certificado será expedido pela UnB.

Informações podem ser obtidas por meio do telefone 3345-7188 (APITT/UFMS) ou pelo site:

www.cdt.unb.br/capacitacaoempresarial