Nesta quinta-feira 14 às 14h (MS)! Movimento sindical docente da UFMS pauta mais uma webplenária em defesa dos direitos da comunidade acadêmica frente à emergência da covid-19

Clique sobre a imagem para ter acesso à plenária

⇶ A ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional realiza nesta quinta-feira 14 de maio às 14h (horário de Mato Grosso do Sul) mais uma rodada de debate com análise da situação da UFMS diante da pandemia do novo coronavírus. É a 2ª Plenária Virtual para avaliar a qualidade das atividades acadêmicas a distância e continuar a defender estratégias que busquem a suspensão total do calendário acadêmico da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O processo de consulta 2020 para escolha de reitor/a da UFMS também faz parte da pauta.   

Participe! 

Entre em  <http://www.plenariavirtual.adufms.org.br

ATENÇÃO!

PARA ACESSAR PELO CELULAR A 2ª PLENÁRIA VIRTUAL, QUEM NÃO TEM GOOGLE MEET INSTALADO DEVE BAIXÁ-LO NO APARELHO. NESSE CASO, AO ACIONAR O LINK <http://www.plenariavirtual.adufms.org.br>, OU CLICAR SOBRE A IMAGEM ACIMA, CASO A/O INTERNAUTA NÃO TENHA GOOGLE MEET INSTALADO NO CELULAR, O SISTEMA AUTOMATICAMENTE DIRECIONA PARA BAIXÁ-LO.

Assessoria de Imprensa da ADUFMS Seção Sindical ANDES Sindicato Nacional