Nota de pesar pelo falecimento de Edite Cristovão dos Santos



DSCN6893


Foto: Arnor Ribeiro/ADUFMS-Sindicato

O Sindicato dos Professores das Universidades Federais Brasileiras dos Municípios de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, no Estado de Mato Grosso do Sul (

ADUFMS-Sindicato

), comunica com pesar o falecimento da senhora Edite Cristovão dos Santos, 86 anos de idade, mãe da técnica administrativa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Erotilde  Ferreira dos Santos, lotada na Coordenadoria dos Órgãos Colegiados (COC).

A

ADUFMS-Sindicato

– diretoria e funcionários/as – solidariza-se com a família Santos e os/as amigos/as.

Edite morreu domingo 22, no Hospital Unimed, onde desde 30 dezembro de 2016 fazia tratamento de uma pneumonia bacteriana e contraiu uma forte infecção hospitalar.


O velório

(

foto

)

começou às 6 horas desta segunda-feira 23 na capela do cemitério Memorial Park em Campo Grande, rua Francisco dos Anjos: pela avenida Senador Filinto Müller, sentido centro-bairro, vira-se à esquerda logo após o cemitério Parque de Campo Grande. Para quem seguir esse sentido, o Memorial Park é o primeiro à esquerda, na Francisco dos Anjos

.

A cerimônia de sepultamento acontecerá nesta segunda-feira 23 às 15h30min, no mesmo endereço em que o corpo está sendo velado.

Edite completaria 87 anos de idade no dia 22 de fevereiro.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS-Sindicato