01 jan, 1970 Adufms
A Seção Sindical [email protected] Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (
ADUFMS-SS
) empossa na próxima sexta-feira 17 a nova diretoria executiva e @s [email protected] integrantes da Representação Sindical da entidade para o biênio 2019-2021 (
CONFIRA ABAIXO @S [email protected]
). A cerimônia começa às 18 horas no salão de eventos da
Seção Sindical
em Campo Grande.
As/os [email protected] componentes da diretoria que vão assumir fazem parte da chapa Valorização Docente, a única inscrita para as eleições ocorridas na quarta-feira 8 de maio de 2019, na qual estavam ap[email protected] a votar @s docentes [email protected] até 8 de abril deste ano.
Na mesma votação foram [email protected] @s representantes sindicais e seus [email protected] suplentes, obedecendo aos mesmos critérios estabelecidos para a eleição da diretoria executiva, ou seja, docentes que compõem o colégio eleitoral formado por 822 [email protected], [email protected] quais, no caso da votação para a executiva, 206 compareceram às seções eleitorais.
As/os representantes sindicais (titulares e suplentes) nã[email protected] [email protected] foram [email protected] por [email protected] da unidade setorial da UFMS em que estão [email protected]. Foram escolhidas representações nos
campi
de Aquidauana (CPAQ), do Pantanal (CPAN, Corumbá), de Três Lagoas (CPTL), Coxim (CPCX) e de Nova Andradina (CPNA), Escola de Administração e Negócios (Esan), Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC), Faculdade de Computação (Facom), Faculdade de Direito (Fadir), Faculdade de Educação (Faed), Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (Faeng), Instituto Integrado de Saúde (Inisa), Instituto de Física (Infi). Também foram escolhidos os representantes [email protected] [email protected].
Todas as fases do processo eleitoral seguiram o que está especificado no edital, no Regimento da Seção Sindical e no Regimento Eleitoral.
NOVA DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO VALORIZAÇÃO DOCENTE
[email protected] REPRESENTANTES SINDICAIS
Compartilhe: