Nova diretoria e representantes sindicais da ADUFMS tomam posse na próxima sexta-feira 17





A Seção Sindical d@s Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (

ADUFMS-SS

) empossa na próxima sexta-feira 17 a nova diretoria executiva e @s nov@s integrantes da Representação Sindical da entidade para o biênio 2019-2021 (

CONFIRA ABAIXO @S ELEIT@S

). A cerimônia começa às 18 horas no salão de eventos da

Seção Sindical

em Campo Grande.

As/os professor@s componentes da diretoria que vão assumir fazem parte da chapa Valorização Docente, a única inscrita para as eleições ocorridas na quarta-feira 8 de maio de 2019, na qual estavam apt@s a votar @s docentes sindicalizad@s até 8 de abril deste ano.

Na mesma votação foram escolhid@s @s representantes sindicais e seus respectiv@s suplentes, obedecendo aos mesmos critérios estabelecidos para a eleição da diretoria executiva, ou seja, docentes que compõem o colégio eleitoral formado por 822 associad@s, d@s quais, no caso da votação para a executiva, 206 compareceram às seções eleitorais.

As/os representantes sindicais (titulares e suplentes) não-aposentad@s escolhid@s foram votad@s por filiad@s da unidade setorial da UFMS em que estão lotad@s. Foram escolhidas representações nos

campi

de Aquidauana (CPAQ), do Pantanal (CPAN, Corumbá), de Três Lagoas (CPTL), Coxim (CPCX) e de Nova Andradina (CPNA), Escola de Administração e Negócios (Esan), Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC), Faculdade de Computação (Facom), Faculdade de Direito (Fadir), Faculdade de Educação (Faed), Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (Faeng), Instituto Integrado de Saúde (Inisa), Instituto de Física (Infi). Também foram escolhidos os representantes d@s aposentad@s.

Todas as fases do processo eleitoral seguiram o que está especificado no edital, no Regimento da Seção Sindical e no Regimento Eleitoral.


NOVA DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO VALORIZAÇÃO DOCENTE





NOV@S REPRESENTANTES SINDICAIS