Presidenta do Andes-Sindicato participa de ciclo de palestras em MS sobre reformas do governo federal


foto materia SITE


A

ADUFMS-Sindicato

convida a todas e a todos para o ciclo de palestras As Reformas em Curso e os Impactos na Política Salarial do/a Servidor/a Público/a Federal, com Eblin Joseph Farage, presidenta do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN).

O Circuito, programado em parceria com o Andes-SN/Regional Pantanal, vai percorrer cinco municípios de Mato Grosso do Sul, de 20 a 23 de junho, com palestras que têm o objetivo de esclarecer sobre a reforma da Previdência (PEC 287/2016), Reforma Trabalhista (PL 6.787/2016) e a terceirização (PL 4.302/98), “arquitetadas” pelo Governo Temer, com foco nas consequências destas medidas na política salarial das servidoras públicas e dos servidores públicos federais, além das táticas de enfrentamento em decorrência da atual política de privatização e os cortes de investimentos em áreas como saúde e educação, já em prática pelo governo.


Sobre a palestrante

:

Eblin Joseph Farage é graduada, mestre e doutora em Serviço Social. É professora adjunta da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde ministra aulas da área de Fundamentos do Trabalho Profissional. Também é pesquisadora na área de questão urbana, com ênfase na temática de favelas e espaços populares e coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Favelas e Espaços Populares – Nepfe. Integra o Conselho Editorial da Revista Territórios Transversais.


Programação



20/06/2017


Local: Três Lagoas – Auditório da Geografia – Unidade 2 CPTL/UFMS

Horário: 15h


21/06/2017


Local: Naviraí, Anfiteatro da UFMS, no CPNV

Horário: 8h

 

Local: Campo Grande – Auditório 1 – Multiúso UFMS

Horário: 18h


22/06/2017


Local: Aquidauana – Anfiteatro Paulo Corrêa – CPAQ/UFMS (Unidade 2)

Horário: 8h


23/06/2017


Local: Corumbá – Anfiteatro Salomão Baruki – CPAN/UFMS

Horário: 8h

O evento é gratuito e aberto à comunidade.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS – Sindicato