Prorrogado o prazo da Consulta Eletrônica para o Encontro Nacional do Proifes-Federação

Acontecerá entre os dias 12 e 16 de agosto do corrente ano, na cidade de João Pessoa-PB, o IX Encontro Nacional do Proifes-Federação, bem como a Conferência Presencial/CONAE 2014 que tratará sobre a Educação no Brasil, América Latina e Caribe, CONAE 2014, Autonomia Universitária, Carreira Docente: questões pendentes e perspectivas para o futuro, bem como a Previdência: legislação e os desafios da FUNPRESP, dentre outros.

A Diretoria da ADUFMS-Sindical disponibilizou para seus associados o processo de consulta eletrônica previsto no estatuto do sindicato, para eleição de delegados em sua nova Homepage (www.adufms.org.br). Entretanto, por se tratar de novo procedimento de coleta de dados e, em virtude de problemas técnicos verificados no sistema de votação eletrônica, em que alguns associados ficaram impossibilitados de votar neste fim de semana por falta de validação de seu cadastro, estamos prorrogando o prazo de votação até às 15h:59m do dia 17/07, quarta-feira próxima.

Lamentamos o ocorrido e comunicamos que as medidas técnicas cabíveis para sanar estas dificuldades estão sendo tomadas. Informamos ainda que o processo de conferencia dos dados cadastrais é por medida de segurança efetuado manualmente em horário comercial para sua validação, e demanda até aproximadamente 30 (trinta) minutos após o preenchimento do cadastro, razão pela qual contamos com a compreensão em caso de contratempo.

Em caso de dúvida estaremos à disposição no telefone (67) 3346-1482, no horário de funcionamento do sindicato (07h:00m às 11h:00m e das 13h:00m às 17h:00m).

Atenciosamente,

Diretoria ADUFMS-Sindical.