São convocados 200 aprovados em concurso para o Hospital de Clínicas da UFTM

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nesta quinta-feira, 17, nova convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital de Clínicas vinculado à Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A relação contendo nome e cargo dos 200 convocados está disponível na página eletrônica da Ebserh.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao HC-UFTM nos dias 28 ou 29 de abril, das 8 às 17 h, conforme agendamento enviado por e-mail, para apresentação e entrega dos documentos exigidos no Anexo II do edital regulador do concurso e agendamento da coleta de sangue e do exame admissional. O candidato deverá levar original e cópia dos documentos.

Nos dias 29 e 30 de abril, os convocados deverão se apresentar para a coleta de sangue, e nos dias 30 de abril e 5 de maio, deverão realizar o exame admissional, conforme agendamento. Também 30 de abril e 5 de maio, serão as datas para a apresentação do atestado de saúde ocupacional e documentos necessários para a contratação. De 6 a 8 de maio, às 8h, os convocados deverão comparecer para a escolha dos horários de trabalho, assinatura do contrato de trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de integração.

Vale ressaltar que os convocados deverão estar atentos aos endereços de comparecimento, horários e datas agendados pela empresa. Acesse a lista dos convocados.

Assessoria de Comunicação Social Ebserh