Sindicato remodela site: novo adufms.org.br está em fase de ajuste





A

ADUFMS-Sindicato

disporá ao público

site

reformulado com mais recursos de interface, interação, navegabilidade e acesso ao facebook.com/ADUFMS.Sindicato. Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e outr@s internautas vão navegar em um sítio responsivo, projetado e construído para ser acessado em todos os tipos de aparelhos, de computador e tablets a celulares.

O

design

da

home page

que está em fase de teste, ajuste e reajuste inclui espaço de comentários no final de cada conteúdo lido. Será disponibilizado campo para consulta/enquete sobre temas específicos relacionados a assuntos como sindicato, movimento docente do magistério superior, universidade e direitos de professor@s, ressaltando que esse procedimento não substitui a participação da categoria em reuniões e assembleias presenciais.

Diferentemente do atual, @s internautas poderão comentar sobre notícias publicadas no novo

site

. Docentes da UFMS que desejam se associar ao Sindicato terão acesso a serviço

online

para preencher seus dados e encaminhar a filiação de forma segura, sem que as informações sejam vistas por outras pessoas.

A reformulação do adufms.org.br contempla em sua página principal aspectos como destaque rotativo de textos com imagens (fotos, charge, caricatura e outras artes ilustrativas e de informação). Os dois últimos vídeos produzidos, os mais recentes publicados pela Imprensa da entidade, ficarão visibilizados na primeira página.

Os/as internautas acessarão a fotos de eventos postadas na galeria destacada na página principal e a

banners

de divulgação de atividades. Conteúdos do

site

atual estão sendo migrados para o novo sítio.

O

site

repaginado vem com

newsletter

. Esse informativo eletrônico será enviado em

e-mails

de sindicalizad@s cadastrad@s no sítio.



Assessoria de Imprensa da ADUFMS-Sindicato