UFMS oferece mais de 800 vagas para cargos de nível superior e médio

Até o dia 5 de junho deste ano está aberto o período de inscrições para o concurso público que vai possibilitar a contratação de mais de 800 profissionais para o quadro de pessoal do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (HU-UFMS).

O edital foi publicado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do HU. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 236 para nível superior na Área Médica, em 67 especialidades; 521 para nível superior e médio na Área Assistencial e 85 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, com formação de cadastro de reserva em todos os editais.

Para se inscreverem, os candidatos devem acessar o site do

Instituto AOCP

até às 23h59min do dia 5 de junho. Também é possível fazer a inscrição em um posto presencial, com computadores e atendentes para aqueles que não têm acesso a Internet.

O posto fica localizado na Pós-Graduação da Universidade Católica Dom Bosco, na Rua Barão Do Rio Branco, 1.811, em Campo Grande, MS. Mais informações, assim como os editais completos para cada área, podem ser acessados no site do

Instituto AOCP

.


ADUFMS-Sindical, com informações da UFMS