Adufms organiza Sarau Especial nesta sexta-feira (28)

A Adufms (Campus Cidade Universitária) realizará, nesta sexta-feira (28 de outubro), a terceira edição de seu Sarau, desta vez em caráter especial, para comemorar o Mês do/a Professor/a. A celebração, assim como nas duas edições anteriores, será na sede do sindicato, na Avenida Filinto Müller, número 558, em frente ao Hospital Universitário.

O evento será iniciado às 19h. No bar, haverá venda de bebidas e alimentos. Haverá esposição da artista visual Ana Beatriz Vargas e lançamento do livro ilustrado “O Choro da Arara Azul”, de Solange Moreira, além de apresentação do Grupo Batu’que, do Projeto Livres, que atende crianças e adolescentes que apresentam problemas na aprendizagem. O instituto promove aulas de instrumentos musicais, dança, esportes, artes visuais e reforço.

O evento também tem como objetivo arrecadar recursos para o projeto, que precisa de doações como tambores, latas de tinta vazias e cabos de vassoura. Para fazer uma doação de peça ou dinheiro – qualquer quantia é aceita – é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou posicionar a câmera do celular sobre o QR Code abaixo: