Live no Instagram debate direitos trabalhistas durante crise política

Ocorre nesta quinta-feira (18 de agosto) a live “Os direitos trabalhistas sob o fogo cruzado da eleição”, com o desembargador Jorge Luiz Souto Maior, que leciona Direito do Trabalho na USP e é pós-doutor pela Universidade de Paris II – Sorbonne; e o juiz André Luiz Nacer de Souza, mestrando em Direito pela UFMS.

A transmissão será realizada no Instagram, às 19h30 de Brasília (18h30 de MS), pelo perfil Democracia e Razão (clique para acessar), que tem realizado eventos sobre direitos humanos, legislação e democracia na plataforma, sob coordenação de João Linhares Júnior, promotor de Justiça do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), mestre em Direito e membro da Academia Maçônica de Letras.

Os encontros anteriores podem ser conferidos no perfil, que já organizou lives com juristas, parlamentares, pesquisadores e outros representantes da sociedade civil. Eduardo Suplicy, Marília Fiorillo, Gisele Cittadino, Kenarik Boujikian, Fábio Trad e Carlos Nejar são algumas das personalidades já entrevistadas, entre outros.