Category: Sindicalismo

  • Assembleia Geral da Adufms decide por estado de greve

    Assembleia Geral da Adufms decide por estado de greve

    Além da decisão por paralisações pontuais, Assembleia aprovou conjunto de seis encaminhamentos  Durante a Assembleia Geral ocorrida nesta quinta-feira (21), a Adufms definiu o estado de greve, com paralisações pontuais, com 34 votos a favor do estado de greve e 25 votos a favor do indicativo de greve. A primeira paralisação ocorrerá no dia 3…

  • Assembleia para discutir indicativo de greve ocorre nesta quinta (21)

    Assembleia para discutir indicativo de greve ocorre nesta quinta (21)

    Assembleia Geral da Adufms convocada para discutir indicativo de greve Nesta quinta-feira (21 de março), a partir das 13h30, será realizada a Assembleia Geral da Adufms, de forma presencial na sede em Campo Grande, com transmissão ao vivo para as subsedes do interior do estado. A transmissão para as sedes do interior visa garantir a…

  • Plenárias para campanha salarial ocorrem nesta quarta, dia 8

    Plenárias para campanha salarial ocorrem nesta quarta, dia 8

    Ocorrem nesta quarta-feira (8) as plenárias que definirão ações para a campanha pelo reajuste salarial do serviço público federal. Os encontros serão nas respectivas sedes da Adufms, com exceção de Três Lagoas (sala 4 e pátio do Bloco 6) Em Aquidauana, foram realizadas a partir das 8h30; em Campo Grande e Três Lagoas, a partir…

  • Adufms organiza atividade de formação sindical nesta sexta

    Adufms organiza atividade de formação sindical nesta sexta

    A Adufms realiza, nesta sexta-feira (15 de setembro), uma atividade de formação sindical aberta para debater a conjuntura atual. O evento ocorre das 18h às 21h e contará com uma mesa de debate com o professor Dr. Helder Molina, o engenheiro Adilson Nascimento dos Santos e a professora Dra. Jennifer Webb Santos. Helder Molina é…

  • Ato pelo reajuste salarial ocorre nesta quarta, 30 de agosto

    Ato pelo reajuste salarial ocorre nesta quarta, 30 de agosto

  • Conjuntura política e campanha salarial são tema de debate nesta quinta

    Conjuntura política e campanha salarial são tema de debate nesta quinta

    Ocorre nesta quinta-feira (10 de agosto), a partir das 15h (MS), a mesa “Conjuntura Política e campanha salarial dos/as servidores/as públicos/as federais”. O evento ocorrerá no salão da Adufms (Avenida Filinto Müller, 559) em Campo Grande, com transmissão online pelo canal da Adufms no YouTube. A atividade resulta de uma parceria com a Adufpr, a…