Sede da Adufms em Três Lagoas é reinaugurada com festa e eventos culturais

Foi reinaugurado, na última quinta-feira (7), o prédio da subseção da Adufms em Três Lagoas.  Após passar a maior parte do período de pandemia fechada ao atendimento presencial, o sindicato retomou suas atividades e reabriu o prédio, com diversas alterações internas e externas, além de planejamentos para projetos futuros. O retorno foi marcado por um evento de confraternização.

Houve participação de professores associados, entre eles o presidente do sindicato, Marco Aurélio Stefanes. O evento contou também com apresentações culturais, como danças e música, por conta do DJ Marquinhos Duran, além dos solos de pandeiro e declamações de Karime Marques (Kakau). Sob responsabilidade da nova cantina, que funcionará periodicamente no local, a alimentação foi variada e farta.

A professora Kaelly Virgínia Saraiva, diretora da subseção de Três Lagoas, afirma que a festa de acolhimento tem importância para reforçar os vínculos entre os filiados. “Foi muito bom rever todo mundo, novamente se aproximar. A gente precisa disso para fortificar nosso movimento sindical”. Kaelly também falou sobre os projetos que têm sido elaborados. “Foi um momento de abrir para novos projetos culturais, iniciar um projeto de saúde do trabalhador, foi muito importante ver a sede reestruturada”.

Fotos do evento (clique nas imagens para ampliar)