Category: Eleições

  • Eleição do COUN ocorre nesta quarta, dia 20

    Eleição do COUN ocorre nesta quarta, dia 20

  • Chapa “É tudo pra ontem” assume gestão no DCE da UFMS

    Chapa “É tudo pra ontem” assume gestão no DCE da UFMS

    A Chapa “É tudo pra ontem” (2), composta por estudantes que integram a União da Juventude Comunista (UJC, ala juvenil do PCB), o movimento Correnteza (corrente da UP ligada à juventude) e independentes, assumiu o Diretório Central de Estudantes (DCE) na última sexta-feira (23). A agremiação foi eleita durante eleição realizada entre o corpo discente…

  • Eleição Andes-SN: Com urnas apuradas, Adufms tem 17,4% de comparecimento

    Eleição Andes-SN: Com urnas apuradas, Adufms tem 17,4% de comparecimento

    Processo eleitoral ocorreu nos dias 10 e 11; resultado nacional será divulgado até terça Ocorreu, na manhã desta sexta-feira (12 de maio), a apuração dos votos da eleição do Andes-SN. Entre filiados/as à Adufms, o comparecimento foi de 131 votantes, o que corresponde a 17,42% dos/as eleitores/as aptos/as a votar.  Em todas as seções eleitorais…

  • Eleição Andes-SN: Último dia para votar

    Eleição Andes-SN: Último dia para votar

    Encerram-se nesta quinta-feira (11 de maio, HOJE) as votações para a eleição da Diretoria Executiva do Andes-SN. Docentes que ainda não tenham votado devem conferir a lista de locais e horários para participar. Para filiadas e filiados à Adufms, a eleição ocorre em sedes da seção sindical e em unidades da UFMS. Para docentes que…

  • Eleição Andes-SN: Confira orientações para voto em trânsito e em separado

    Eleição Andes-SN: Confira orientações para voto em trânsito e em separado

    A eleição para a Diretoria Executiva do Andes-SN ocorre nestas quarta-feira (10 de maio) quinta-feira (11) e é possível votar em trânsito, para docentes que não se encontram em seu local de atuação, ou em separado, em casos de docentes filiados/as que não encontrarem seus nomes nas listagens. Confira abaixo as orientações do Andes-SN para…

  • Eleições Andes: confira locais e horários de votação

    Eleições Andes: confira locais e horários de votação

    A eleição para a Diretoria Executiva do Andes-SN se inicia nesta quarta-feira (10 de maio) e termina nesta quinta-feira (11). Para docentes filiados/as à Adufms, ela ocorre em unidades da UFMS e em sedes locais da seção sindical. É preciso se atentar aos locais de votação em cada unidade, bem como aos horários. Confira abaixo…