ADUFMS-Sindical convoca associados para Assembleia Geral

O presidente da ADUFMS-Sindical, Paulo Roberto H. de Oliveira Bastos, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelos artigos 12 e 14 do Estatuto da entidade, convoca todos os sindicalizados para participarem de Assembleia Geral a ser realizada na manhã do dia 25 de abril (sexta-feira), na sede do sindicato.

Conforme o artigo 15 do Estatuto, a Assembleia Geral será instalada com a maioria dos seus associados (total de 832 professores, para fins de cálculo), em primeira convocação, às 8h, e em segunda convocação 30 minutos após (8h30), com qualquer quórum.

Serão pautas da reunião a apreciação e a votação do parecer do Conselho Fiscal referente às prestações de contas dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2013, além dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014. Na oportunidade, também serão divulgados o balanço patrimonial e o demonstrativo de resultados do exercício de 2013.

A Assembleia Geral será realizada na sede da ADUFMS-Sindical, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, 559, Vila Ipiranga, em Campo Grande, e simultaneamente em locais indicados pelos representantes da ADUFMS nas sedes de Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas e demais campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).