DESTAQUE

  • Conferência Estadual debateu diretrizes para o novo Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul

    Conferência Estadual debateu diretrizes para o novo Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul

    Representantes de instituições de ensino, entidades da sociedade civil, movimentos sociais, órgãos públicos e docentes vinculados à Adufms participaram, nos dias 24 e 25 de junho, da Conferência Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, etapa decisiva para a construção do Plano Estadual de Educação (PEE-MS) 2026-2036. O encontro reuniu delegados e delegadas de diferentes regiões do estado para debater propostas que irão orientar as políticas educacionais sul-mato-grossenses na próxima década. A programação teve início no Auditório da UEMS, em Campo Grande, com atividades culturais, debates e discussões sobre os desafios da educação pública e a elaboração dos planos…

    Leia a matéria

Notícias

Artigos